a maçã podre

março 7, 2007 at 7:46 pm Deixe um comentário

a maçã
maça faz bem para saúde

Dentre muitas coisas sobre muitos assuntos que eu tenho convicção de que estou absolutamente certo, vou dizer uma coisa aqui: uma maça podre estraga todo o cesto!

O Revolução etc colocou um trecho de um texto bem interessante que o blog da google publicou, sobre adoecer e trabalhar.

Isso bate numa tecla que tem no meu teclado: A eficiência e produtividade de um funcionário em uma empresa.

Existem muitos cargos e funções (estou puxando linguiça pro meu lado) que o funcionário pode trabalhar em casa, em seu home office, graças às tecnologias que podemos aplicar (leia-se intranet, extranet, msn, skype).

Porém, ainda existem empresas que insistem em resistir à evolução, ou não podem/conseguem gerir uma equipe desta maneira, remota.

É ae que o artigo da Google entra. Funcionários que adoecem e que poderiam prejudicar a empresa, contagiando, ou funcionários que literalmente quebrem a perna, ficando impossibilitados de dirigir ou pegar ônibus.

Além de ser mais barato para o sujeito e para a empresa, que o trabalho seja feito remotamente, é uma ótima maneira de testar a gestão da equipe e dos projetos de uma forma remota. A produção pode continuar, mesmo que de uma forma não muito eficiente no início, mas é melhor do que ficar com os projetos parados.

Entry filed under: artigo, internet, opinião, texto.

Jesus Kid – Leitura obrigatória A fábula do Padeiro e do Designer – Parte I

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Regra Básica
siga-me!

comentários recentes

tales manssano peres em 4 maneiras de se matar
Ray em 4 maneiras de se matar
Matheus Zardo em 4 maneiras de se matar
alguem que se odeia em 4 maneiras de se matar

RSS twitter: siga-me

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

arquivo

exposições luminosas

DSC00745

Mais fotos

mictório

  • 299,708 urinaram aqui

