Em casa de ferreiro, padeiro não tem vez?

junho 11, 2007 at 2:15 pm 2 comentários

Indubitavelmente, a Internet só é o que é graças a seus magníficos usuários.

Eles movem o conteúdo, incentivam movimentos, serviços, melhor usabilidade, publicidade focada, marketing, propaganda, interação e novamente, conteúdo. Eles são as grandes empresas que a mantém.

E as Empresas só perceberam o valor da internet porque são feitas de pessoas. As pessoas são espertas.

Todos querem o melhor que pode ser oferecido e qualquer coisa menos que o excelente não serve para nós. Nós só nos contentamos com algo mais simples quando é feito por nós mesmos. E olhe lá!

Lembro de um macarrão com molho branco escuro que fiz.. Definitivamente, eu não recomendo aquela mistura.. Fiz o macarrão, normalmente, assim como o molho branco.. Mas como eu o queria escuro, ao invés de pedir a um gourmet, resolvi eu mesmo dar um jeito e taquei Achocolatado na mistura do molho.

Acho que não preciso dizer que ficou exorbitantemente péssimo, mas como minha matéria prima tinha acabado, a fome era grande e eu não tinha dinheiro para pedir uma pizza nem de 5 reais.. Resultado: tive que engolir aquela papa por inteiro (ou quase), pois se eu tivesse comido aquilo sozinho, não seria tão ruim.. O problema é que prejudiquei meu irmão, que até deu a maior força na hora que tive a magnífica idéia, rs.. Ele me ajudou com quase metade da panela grande que tinha no armário.

Fico imaginando se eu teria coragem de fazer aquele teste, sim, porque não sou nenhum expert em culinária, em um jantar especial para minha esposa. oO

Acho que aprendi a lição: tarefas corriqueiras, como fazer um miojo, eu até posso fazer, mas criar pratos dignos da culinária italiana, não é tarefa que posso fazer.

Na minha cozinha não entra mais espeto de pau.

Entry filed under: artigo, design, internet, opinião, queima-mufa, texto.

Lorem Ipsum 1º Encontro Brasileiro de Arquitetura de Informação

2 Comentários Add your own

  • 1. Pequena  |  junho 11, 2007 às 3:07 pm

    Eu, sua pequena esposa, sei fazer molho branco, só que escuro.
    E você gosta, que eu sei…rs

  • 2. kayo tulyo  |  junho 17, 2007 às 3:54 am

    Macarrão com achocolatado?! Exótico demais pra mim, o máximo que já fiz foi comer peixe mascando chiclete.
    Não recomendo.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Regra Básica
siga-me!

comentários recentes

tales manssano peres em 4 maneiras de se matar
Ray em 4 maneiras de se matar
Matheus Zardo em 4 maneiras de se matar
alguem que se odeia em 4 maneiras de se matar

RSS twitter: siga-me

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

arquivo

exposições luminosas

mictório

  • 309,262 urinaram aqui

