Meme: Coisas de Buscadores… – A Batalha

julho 21, 2007 at 8:27 pm 4 comentários

Meme? sim, meme ou memes, são desafios lançados por um blog ou site, cujos objetivos são criar uma bela confusão e brincadeira. Outra coisa bem bacana é que assim, criamos e aumentamos nossa sua rede de contatos, que ficam na memória dos usuários que navegam pelos sites.

Bem, o nobre Phil do Dados Limpos me lançou um meme divertido e curioso: Coisas de Buscadores, ou seja, as palavras-chave que usuários utilizam na pesquisa de buscadores como google ou yahoo, entre outros, e obtêm respostas que os levam ao urinanegra. Bem, lá vai:

pão: a palavra campeã de encontro ao urinanegra. Acho q eu estou na profissão errada.. deveria virar padeiro..

relógio: bem, não sei pq, mas é uma palavra que tem aparecido bastante ultimamente.

endotérmico ou exotérmico: é, temos um artigo sobre isso..

pães de padeiro: é.. tô falando.. errei memso de profissão

amigo: bom. ao menos não estão buscando inimigos e me encontrando, hehe..

emails gráfica: tá, tá.. pelo que me lembre, nunca falei disso aqui.. e é bom, pq tem um pouco haver com meu trabalho, rs

feira de ilustração 3d: bom, muito bom. as coisas estão melhorando pro meu lado.

construção de imagem gráfica brasileira: hum.. interessante.

minha animação eu quero fazer kids: heuehueh, engraçada essa. diria até inusitada. e chegou perto.

urso pelado: mas que \°oO**@ é essa? esses ae não devem regular bem não..

quem é o mestre, leroy?: hauwhuwaawh.. Sho’Nuff!! diga Sho’Nuff é o mestre!!!!

desenho da urina: eu hein..

a galinha robo: já assistiram Robot Chicken? muito bacana. vale a pena também conferir A Galinha e o Robo, 😉

eventos de design: \o/ legal.

abrir uma padaria: tá bem, tá bem.. vocês venceram.. vou chamar aquele cliente dono da padaria e propor uma sociedade. Será que ele aceita?

Esses dias o pessoal tá se comportando bem nos buscadores… nada muito “diferente” dos assuntos do urina. Pensei que iria me surpreender um pouco mais, rs..

Entry filed under: artigo, internet, opinião, queima-mufa.

Todos nós amamos pixel Letrifique-se

4 Comentários Add your own

  • 1. philsouza  |  julho 22, 2007 às 2:13 am

    Pão, padaria, como abrir uma padaria? Porra Edy, como esses caras foram cair no Urina Negra? huahauhauha. Incrível, existe alguma mensagem sublinar ai, não é possível… Será que alguém quer que eu vire emo e você que abra uma padaria?!?

    Urso Pelado e desenho da urina também tem tudo haver…

  • 2. sandy - moderado  |  julho 23, 2007 às 6:24 pm

    [este comentário ou parte dele foi deletado. para mais informações, leia nossa “privacidade” em info.]

  • […] Urina Negra […]

  • […] Urina Negra […]

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Regra Básica
siga-me!

comentários recentes

tales manssano peres em 4 maneiras de se matar
Ray em 4 maneiras de se matar
Matheus Zardo em 4 maneiras de se matar
alguem que se odeia em 4 maneiras de se matar

RSS twitter: siga-me

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

arquivo

exposições luminosas

mictório

  • 329,249 urinaram aqui

