Ilusões com Revistas

agosto 17, 2007 at 8:37 pm 6 comentários

Muito bacana. Desde pequeno eu brincava assim. Vale a pena conferir!

Une série de photos réalisées de manière insolite, à partir de magazines, livres et êtres humains. Une idée simple en apparence, mais un résultat vraiment réussi et troublant.

ilusão 1

fonte: fubiz

Entry filed under: fotografia, internet, queima-mufa.

MUMIA 5: Mostra Udigrudi Mundial de Animação Quão rápido estão seus reflexos?

6 Comentários Add your own

  • 1. Alê  |  agosto 20, 2007 às 12:53 pm

    Será que eu posso usar isso pra esconder minha cara de riso naquelas reuniões sérias do trabalho? rs

  • 2. edy abreu  |  agosto 20, 2007 às 4:48 pm

    euheuhehe.. eu tô precisando de uma para esconder minhas caras feias e iradas aqui, rs…

  • 3. O cara da Revista aí de cima  |  agosto 23, 2007 às 11:42 am

    Pois é, o pior é usarem a sua foto para piadas na Internet.

  • 4. Alê  |  agosto 23, 2007 às 1:50 pm

    Isso é piada?!

    by, a menina do comentário aí de cima

  • 5. edy abreu  |  agosto 23, 2007 às 2:47 pm

    se foi piada, ao menos foi inteligente ;P

  • 6. philsouza  |  agosto 28, 2007 às 6:36 pm

    Você foi intimado para outro meme edy!
    Agora que fenômeno curioso. Somente blogs podem conseguir isso, a figura da foto se manifestando no blog… essa eu tenho que contar pro pessoal!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Regra Básica
siga-me!

comentários recentes

tales manssano peres em 4 maneiras de se matar
Ray em 4 maneiras de se matar
Matheus Zardo em 4 maneiras de se matar
alguem que se odeia em 4 maneiras de se matar

RSS twitter: siga-me

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

arquivo

exposições luminosas

DSC00745

Mais fotos

mictório

  • 298,857 urinaram aqui

