Quão rápido estão seus reflexos?

setembro 1, 2007 at 4:51 pm 4 comentários

Use o tranquilizador para deixar sua ovelhas bem tranquilas.
Mas cuidado, se você vacilar, o tranquilizante vai te deixar bem lesado, hehe..

Ta ae uma coisa divertida na internet: sheep reaction

Ah, meus pontos:
ovelhas

Entry filed under: internet, queima-mufa.

Ilusões com Revistas rede social + mobile cels = mobbbi

4 Comentários Add your own

  • 1. Alê  |  setembro 4, 2007 às 5:31 pm

    Ih…ja foi…
    Nem vi…
    Acho que meus reflexos estão prejudicados pelo trabalho massante…

  • 2. edy abreu  |  setembro 5, 2007 às 6:04 pm

    use o tranquilizante no seu chefe e seja feliz!

  • 3. Phil Souza  |  setembro 7, 2007 às 12:51 am

    hahahaha… Não me tente a fazer isso Edy! Eu reconheci em firma minha empresa recentemente por que ficar aturando minha chefe ninguém merece. Vai que eu me empolgo…

  • 4. edy abreu  |  setembro 8, 2007 às 12:56 am

    phil, seja feliz!
    só cuidado para não usar uma dose muito forte, rs..

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Regra Básica
siga-me!

comentários recentes

tales manssano peres em 4 maneiras de se matar
Ray em 4 maneiras de se matar
Matheus Zardo em 4 maneiras de se matar
alguem que se odeia em 4 maneiras de se matar

RSS twitter: siga-me

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

arquivo

exposições luminosas

DSC00745

Mais fotos

mictório

  • 298,857 urinaram aqui

