Portal das Cidades Históricas de Minas

setembro 5, 2007 at 9:35 pm 8 comentários

Quem já leu o info, sabe com o que eu trabalho.

Bem, atualmente estou um pouco sem tempo para “afazeres domésticos”, pois estou dando gás total no projeto do Portal das Cidades Históricas de Minas.

O portal das Cidades Históricas tem como foco principal apresentar as cidades envolvidas, seus atrativos, atividades e serviços turísticos, para a comunidade mundial através da Internet.

Vale a pena conferir!

Cidades Históricas de Minas

Ah, Phil, não esqueci do nosso Meme!

Entry filed under: design, identidade gráfica, internet, portifólio, webdesign.

rede social + mobile cels = mobbbi Pixel Show 2007

8 Comentários Add your own

  • 1. Alê Abreu  |  setembro 6, 2007 às 12:45 pm

    Eu recomendo!
    Além do layout ser lindo(não, não estou puxando sardinha pro meu lado, ja que quem fez foi meu marido)o site é tão atrativo quanto as opções de turismo que oferece!

  • 2. edy abreu  |  setembro 6, 2007 às 1:35 pm

    esse portal não seria nada sem essa equipe que faço parte!
    todo mundo fez junto cada pedacinho ;P

    e se não fosse minha esposa querida (e linda, diga-se de passagem) que me suporta todo dia, eu é que não seria nada 😉

  • 3. Alê Abreu  |  setembro 6, 2007 às 7:34 pm

    Fiquei até vermelha…rs

  • 4. Phil Souza  |  setembro 7, 2007 às 12:49 am

    Muito bom o site. Passa um sensação boa em viajar por ele, tem efeitos agradáveis, como o clima de qualquer viajem…

    Detalhe Edy, agora que eu fui descobrir que a “Alê” é a sua esposa…

    E eu li o recado final! Valeu! Quando você postar eu anuncio no blog!

  • 5. edy abreu  |  setembro 8, 2007 às 12:59 am

    hheeheh.. o objetivo é exatamente esse!

    E´.. ela é meu amor, rs..

    E qnd eu postar, te aviso tb 😉

  • 6. Messias Anjos  |  julho 20, 2008 às 6:49 pm

    Gostei muito do site… parabéns pela bela iniciativa…

  • 7. Thalita  |  janeiro 19, 2009 às 8:01 pm

    Gostei muito do portal, moro em São João del Rei e a uns 2 meses atrás uma professora minha de história pediu que eu fisesse um trabalho em especial pra ela. Eu teria que procurar os patrimônios tombados pelo IPHAN aqui em São João del Rei e fotografar. Tirei muitas fotos e passei a observar minha cidade mais, assim percebi como ela é muito bonita, rica em cultura e detalhes. As fotos ficaram bem legais, gostaria de postar elas na rede para que outras pessoas pudessem ver essas fotos e com isso descobrirem toda essa ampla cultura de São João del Rei. Você alguma dica de onde devo divulgar essas fotos?

  • 8. edy abreu  |  janeiro 20, 2009 às 12:43 pm

    Bacana hein Thalita!

    Tenho um Blog sobre as Cidades de Minas Gerais, só que ele anda beeeeeem lento, por falta de colaboradores que queiram enviar conteúdos sobre as cidades, se quiser, acessa lá e participe. O endereço é http://minasmaisgerais.blogspot.com/, você pode enviar fotos para “urinanegra [arrobis] gmail [ponto] com” que eu publico lá com seus créditos 🙂

    No Portal das Cidades Historicas, você pode conversar com os responsáveis pela manutenção do conteúdo de São João del-Rey na Secretaria de Turismo e Cultura e falar sobre seu interesse em colaborar com as fotos!

    Outra opção é enviar uma mensagem pelo Fale Conosco do Portal, blz?

    Um abraço!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Regra Básica
siga-me!

comentários recentes

tales manssano peres em 4 maneiras de se matar
Ray em 4 maneiras de se matar
Matheus Zardo em 4 maneiras de se matar
alguem que se odeia em 4 maneiras de se matar

RSS twitter: siga-me

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

arquivo

exposições luminosas

mictório

  • 309,262 urinaram aqui

