Meme – Jogos que marcaram minha vida

setembro 15, 2007 at 7:51 pm 9 comentários

Caramba, como demorei para participar desse meme que o Phil do Dados Limpos me convidou!

Mas valeu a pena esperar, pois pude relembrar de cada um deles com carinho 😉

Ah, as demais figuras que foram convidadas são do D’ont Worry, ByM Happy e da DragonSlayer. Tem que ver tb!

enduro

Bem, minha lista começa com Enduro do fabuloso e inesquecível Atari. O jogo era tão viciante que eu passava horas gigantes revezando com a galera (as vezes a gente tinha q parar um pouco pra dormir, sabe?). Eu gostava de jogar a noite e na neblina.. e era bem rápido!

Ainda na lista, reforçando o time dos jogos de corrida, vai o Top Gear 2, no Mega Drive. Meu irmão e eu jogávamos feito loucos horas e horas a fio!

Não posso esquecer também do Top Gear 3000.. não joguei muito, mas foi marcante, pois um amigo meu vivia me desafiando, falando q era o tal… na primeira vez que joguei fiz o coitado comer muuuuuita poeira, hehehe..

Final Fantasy 7 foi o único jogo que realmente eu não consegui zerar. Por 7 vezes eu joguei tudo, peguei as melhores armas e summons, cheguei no último save point, parei pra tomar café e quando fui continuar, meu memory card deu pau e perdi o jogo.. dae desisti e me contentei em ver meu irmão zerar, rs..

A série de Mortal Kombat foi a minha série de luta. Na época dos Fliperamas em alta (minha velha e imortal infância) eu joguei um pouco de Street Fighter, ams as máquinas viviam lotadas.. dae chegou a do MK1 e aquilo foi um delírio para mim. Acompanhei a séria até o MK4. Foi quando parei de investir em consoles.

War, aquele de tabuleiro.. se me chamar para uma partida, a qualquer momento, eu aceitarei!

Último, mas não menos importante, acho que foi Sonic 1. Eu cortei 2 dedos numa porta de vidro e tive que fazer uma cirurgia pra costurar tudo de volta.. dae, durante o período de recuperação, jogava meu Mega Drive com os pés (não, eu nunca tive chulé) e acabei zerando o Sonic com 53 vidas… só morri uma. Meu recorde com as mãos são 54 vidas =P

Bem, esses foram provavelmente os jogos que mais me marcaram. Tenho certesa de que fui injusto com alguns, mas além de ter demorado tanto para responder o Meme, acho que deveria ser um tanto quanto breve, não?

Entry filed under: eventos, internet.

Pixel Show 2007 Carta ao Papai Noel

9 Comentários Add your own

  • 1. philsouza  |  setembro 16, 2007 às 2:33 am

    ENDUROOOO!!! CA$%¨&I que saudade rapaz… (momento para piadinhas de duplo sentido)

    Assim vou acabar pegando um emulador de atari, e olha que eu faço isso hein! Me amarro em pegar esses jogos antigos para passar o tempo…

    Diga-se de passagem top gear 2 e aquela sua musiquinha é classica! Meu amigo tem muma versão remix dela.

    Agora Edy?!? Você jogava sonic com os pés? Você é um monstro!!! hauahuahuha, nunca imaginei tal façanha!
    Cara valeu pela resposta, vou divulgar sua resposta lá no blog. FUI!

  • […] um proximo post, mas aguardem. Enquanto isso vejamos os classicos dos classicos citados por Edy no Urina Negra, vejam lá galera, não esqueçam de […]

  • 3. edy abreu  |  setembro 16, 2007 às 8:32 pm

    até hoje jogo atari.. são os melhores jogos, até hoje!

    a musiquinha do top gear 2 é meu toque de celular quando estou de carro, heueheuhe..

    bem, quanto aos pés.. vício é foda!

  • 4. Ana  |  setembro 17, 2007 às 8:17 pm

    Eu não consigo coordenar os dedos para jogar, imagina os pés!
    Praticamente um fenômeno!
    Mas mesmo com toda a minha descoordenação, eu consegui e até gostei de jogar Enduro, muito divertido.

  • 5. edy abreu  |  setembro 18, 2007 às 4:08 pm

    sonic não foi o único.
    cheguei a jogar até o Top Gear 2 assim.. mas o desafuio era maior: como eu já tinha cicatrizado tudo, os pés jogavam como player 2 (tela de baixo) e as mãos como player 1 (tela de cima).. os 2 primeiros lugares eram quase sempre meus.. nao lembro como q terminei o campeonato, ams terminei.

    tentei jogar outros.. mas necessitavam de muita coordenação. mas é um passa tempo bacana.. e acaba valendo a pena, pois depois de alguams horas, as mãos começam a doer.. dae revezamos!

  • 6. philsouza  |  setembro 18, 2007 às 5:36 pm

    Eu tenho medo de você Edy…
    hauauhuha

  • […] Dados Limpos […]

  • […] Urina Negra (Eu tenho medo do Edy, ele jogava Top Gear um carro controlando com os pés e outro com as mãos e conseguia chegar em primeiro e segundo lugar… ) […]

  • 9. Meme - Jogos que marcaram a minha vida - Continua…  |  janeiro 21, 2008 às 6:20 pm

    […] um proximo post, mas aguardem. Enquanto isso vejamos os classicos dos classicos citados por Edy no Urina Negra, vejam lá galera, não esqueçam de […]

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Regra Básica
siga-me!

comentários recentes

tales manssano peres em 4 maneiras de se matar
Ray em 4 maneiras de se matar
Matheus Zardo em 4 maneiras de se matar
alguem que se odeia em 4 maneiras de se matar

RSS twitter: siga-me

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

arquivo

exposições luminosas

DSC00745

Mais fotos

mictório

  • 298,857 urinaram aqui

