Carta ao Papai Noel

setembro 19, 2007 at 1:51 pm 11 comentários

Querido Papai Noel, este ano eu me comportei muito bem. Não bati no meu irmão, nem comi o último pedaço de pudim que era reservado apra meu pai, que voltava de uma viagem a trabalho.

Não virei noites batendo papo e nem jogando DotA. Bebi cerveja apenas socialmente e com moderação.

Trabalhei duro e arduamente em vários projetos, principalmente em um que vai ajudar muito a vida de muitas pessoas e ser uma ótima opção de lazer para elas também.

Não joguei papel no chão, assim como nos outros anos que se passaram e comprei uma calça nova, já que a minha outra já estava em frangalhos, portanto, estou menos estranho e as pessoas não atravessam a rua mais para não passar ao meu lado na calçada.

Por essas atitudes, entre outras, gostaria de pedir encarecidamente que me dê um presente que eu quero muito. É este daqui: Core 2 Quad – Gamer.

Para não ter dúvidas, está é a descrição dele:
Processador Intel Core 2 Quad Q6600
• Soquete 775 LGA
• 8MB Cache L2
• Clock real 2.4Ghz
• Núcleo Quad Core

Cooler Zalman CNPS9500 AT
• Soquete 775 LGA
• Material: Cobre
• Ruído: 18 ~ 27,5dBA
• Controlador de velocidade: Fan Mate 2
• Ventoinha de 9cm

Placa Mãe Asus Striker Extreme
• Asus Republic of Gamers
• Chipset nVidia 680i SLI
• SLI 32x
• Refrigeração por Heatpipes
• Até 8GB DDR2 800
• Duas Redes Gigabit

Memória DDR2 Corsair XMS2
• 2GB (2 pentes em Dual)
• DDR2
• 800Mhz
• PC 6400

Hard Disk Seagate
• 500GB
• SATA2 3Gb/s
• 16MB de Cache
• 7200RPM

nVidia GeForce 8800 GTS
• Clock GPU 500MHz
• Clock da Memória 1.6Ghz
• 640MB
• DDR3
• 320 Bits
• DirectX 10

Gravador DVD-RW
• Gravação de DVDs e CDs
• Gravação em até 20x (DVD)
• Buffer 2MB
• Dual Layer

Coolermaster eXtreme Power 550W
• Potência: 550W
• Eficiência > 70%
• Padrão ATX12V v2.01
• Ventoinha de 120mm
• Conector dedicado PCI-Express

Gabinete R240 Zion
• Casemall R240 Zion
• Cooler 80mm traseiro
• Cooler 80mm no duto de ar
• Pintura High Glossy
• Display LCD com controlar de fans e mais

Kit
• Mouse ótico
• Teclado ABNT 2
• Caixas de som 180W (ou Fone Headset)

Prometo que com ele, vou passar noites em claro fazendo mais trabalhos e projetos bacanas, estudando muito e jogando bastante DotA, sem deixar minha família e amigos em segundo plano e você não vai precisar me dar rpesente ano que vem.

Amo muito você, Papai Noel. nos vemos no Natal.

ps.: vou deixar leite quente com mel para você perto da árvore 😉

Entry filed under: artigo, texto.

Meme – Jogos que marcaram minha vida fad – Festival de Arte Digital

11 Comentários Add your own

  • 1. Alê Abreu  |  setembro 19, 2007 às 2:21 pm

    Tcs…
    Dizem que papai noel está com uma pança muito grande e que este ano ele vai mandar somente cartões de natal.
    Nada de presentes.
    Principalmente esses aí… grandes e caros.
    Outra coisa, parece que o critério de avaliação do papai noel, no quesito “merecimento”, tem uma cláusula que diz que: se vc não presenteou a esposa com tudo o que ela pediu durante o ano, se ferrou…
    hauhauahuahauhauahauahuahauahu

  • 2. Alê Abreu  |  setembro 19, 2007 às 2:22 pm

    Ah!
    E eu gosto mesmo de leite quente com mel, principalmente perto da árvore…

  • 3. philsouza  |  setembro 19, 2007 às 3:00 pm

    Sei como é… Como a facada é grande já esta prepararando o bom velhinho para dezembro. Nada mais justo! Agora se ele vai trazer ou não… boa pergunta…

  • 4. edy abreu  |  setembro 19, 2007 às 4:26 pm

    ah, mas essa cláusula eu tenho certesa de que cumpri com louvor!

    bem, já tem q dar a idéia no velho antes.. já vai preparando a caixinha e separando o 13º, uheuehe..

    detalhe que eu nem coloquei o “LSD” de 19′, XP

    imagina só eu com uma máquina dessa… *medo*

  • 5. Ana  |  setembro 19, 2007 às 6:42 pm

    Hum…
    Se eu pedir assim será que ele tráz o DS pra minha filha?

  • 6. Alê Abreu  |  setembro 19, 2007 às 7:47 pm

    Ana, peça pra sua filha pedir.
    Crianças tem mais crédito com o papai noel..rs

  • 7. DG  |  setembro 20, 2007 às 6:21 pm

    Puxa-saco!

  • 8. edy abreu  |  setembro 20, 2007 às 7:07 pm

    tudo pela felicidade de todos!
    ;P

  • 9. Ana  |  setembro 21, 2007 às 3:18 pm

    No caso da minha filha, se ela pedir de qualquer jeito ela ganha. Carisma 4 é foda de resistir…
    (sim, eu sou mãe-coruja!)

  • 10. franciele  |  dezembro 13, 2007 às 4:13 pm

    querido papai noel eu quero te pedir um presente que eu quero muito só que meus pai não tem dinheiro pra me dar eu gostaria de ganhar uma câmera digital e tambem quero ganhar um mp5 e um radio para botar no meu quarto papai noel eu sei que é muita coisa mas faz um esforsinho que vai dar e o senhor pode ter serteza que eu fui uma boa guriazinha eu ajudei os idosos ajudei a minha mae a arrumar a casa e tambem passei de ano e estou muito feliz e espero ganhar esses presentes de natal bjoxx!!!

  • 11. brena  |  dezembro 19, 2008 às 12:48 am

    papaii noel eu quero ganhar uma maquina digital por favor !!!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Regra Básica
siga-me!

comentários recentes

tales manssano peres em 4 maneiras de se matar
Ray em 4 maneiras de se matar
Matheus Zardo em 4 maneiras de se matar
alguem que se odeia em 4 maneiras de se matar

RSS twitter: siga-me

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

arquivo

exposições luminosas

DSC00745

Mais fotos

mictório

  • 298,857 urinaram aqui

