Especial – Animamundi em BH

setembro 21, 2007 at 5:33 pm 6 comentários

animamundi

Depois de 15 anos, os caras do Animamundi, o maior festival de animação do Brasil, resolveram dar uma palhinha em BH, pra conhecer o sabor dos mineiros e nossa paixão pela animação!

Mas é coisa rápida, do dia 19 ao 23 de setembro.

To falando agora, porque só agora fiquei sabendo, pô!

Galera, rolando umas coisas assim, me avisem o quanto antes!

Aqui o link para a programação e aqui a do site.

Tem que ver!

Entry filed under: animação, eventos, queima-mufa. Tags: , , .

(Má)ravilhas do e-mundo moderno Tropa de Elite – Bruto!

6 Comentários Add your own

  • 1. Phil Souza  |  setembro 21, 2007 às 8:43 pm

    Acredita que nunca fui em um AnimaMundi mesmo sendo doido por ir?
    Uma dica bacana, não sei se ainda rola, eram os festivais de animações em flash que eram disponíveis online no site do Anima Mundi. Da uma pesquisada, tem muita coisa foda!

  • 2. edy abreu  |  setembro 21, 2007 às 9:17 pm

    é, vi alguns já.
    tem muito material bom que a galera faz por ae.
    gosto especialmente dos festivais de curtas “amadores”. tem sempre muita experimentação e outras inacretáveis, rs.. o MUMIA ta ae pra isso, eheheh

  • 3. Ana  |  setembro 24, 2007 às 2:39 pm

    Animamundi é muito legal, tem bastante coisa boa.
    Aqui em curitiba que eu saiba nunca rolou.

  • 4. edy abreu  |  setembro 24, 2007 às 4:32 pm

    pois é ana.. os caras ainda não estão explorando em outros estados.. o que é uma pena.

    estou torcendo para o próximo ter uma versão interina por aqui e em outras cidades tb (para não privilegiar capitais)

  • 5. Alê Abreu  |  setembro 27, 2007 às 4:58 pm

    Eu não fui! Mas meu marido foi e me contou historinha antes “deu” dormir… 🙂

  • 6. edy abreu  |  setembro 27, 2007 às 8:01 pm

    e eles viveram felizes para sempre!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Regra Básica
siga-me!

comentários recentes

tales manssano peres em 4 maneiras de se matar
Ray em 4 maneiras de se matar
Matheus Zardo em 4 maneiras de se matar
alguem que se odeia em 4 maneiras de se matar

RSS twitter: siga-me

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

arquivo

exposições luminosas

mictório

  • 329,249 urinaram aqui

