FIQ – 5º Festival Internacional de Quadrinhos

outubro 15, 2007 at 6:08 pm 7 comentários

quinto fiq
até o cavalinho de teta vai estar lá

O que?
O maior evento de quadrinhos da América Latina chega em 2007 com convidados nacionais e internacionais, exposições, oficinas, palestras, debates, mostras de filmes e uma grande feira de quadrinhos. Além disso, o FIQ faz uma homenagem à terra dos mangás, com uma programação temática, integrando a Semana do Japão.

Onde e quando é?
Belo Horizonte – MG – Brasil – Terra
16 a 21 de outubro
www.fiqbh.com.br
Terça a sábado – das 9h às 22 horas
Domingo – das 9 às 19 horas
Serraria Souza Pinto

Como e quanto é?
Vai ser muito doido!
No site não fala, mas a entrada é Na verdade fala.. eu é q não vi que lá já fala que é “de grátis”!

Quem?
Ah, meu irmão vai ralar lá. Se você for, pede para ele fazer uma caricatura sua. 😉

Entry filed under: eventos, ilustração. Tags: , .

Ilustração de Zoo – Cavalinho de Teta e Falcão Negro Lá vai o EBAI

7 Comentários Add your own

  • 1. philsouza  |  outubro 15, 2007 às 10:42 pm

    Super interessante. Tenho vontade até de ir, o triste é que esse mês estou me segurando pra conseguir me virar e me estabilizar. Depois das minhas férias meus bolso nunca foi o mesmo…

  • 2. Alê Abreu  |  outubro 16, 2007 às 12:06 pm

    hauahauahahauahauahuahauahau
    “As férias ladram e o dinheiro passa”
    Bom, o FIQ…
    Tenho pelo menos dois bons motivos pra ir: Léo e Edy! 😉

  • 3. edy abreu  |  outubro 16, 2007 às 12:26 pm

    fiq é fino!

    é como foi dito a muitos anos atrás: “se é para o bem de todos, digam que eu fiq”

    é.. eu sei.. foi péssima.. mas não resisti! XP

  • 4. Dinossauro do Amazonas  |  outubro 17, 2007 às 1:11 pm

    Dia 19 de outubro, sexta-feira, será lançada na FIQ 2007, Feira Internacional de Quadrinhos, em Belo Horizonte, a revista em quadrinhos “O Dinossauro do Amazonas”.
    A HQ faz parte de um projeto que envolve também uma rádio-novela e um site, http://www.dinossaurodoamazonas.com.br
    A trama se desenvolve no Amazonas, onde misteriosamente aparece um Dinossauro e Salvador Valente, um famoso detetive curitibano, é chamado para desvendar o caso.
    A HQ tem um grande cunho ecológico, além de informar sobre a cultura de uma importante região brasileira.

  • 5. edy abreu  |  outubro 17, 2007 às 3:02 pm

    ta ae uma boa dica!
    vou conferir.

  • 6. Phil Souza  |  outubro 17, 2007 às 8:43 pm

    O cara pelo menos deveria usar um tom mais informal para anunciar eventos em uma sessão de comentários, é um blog, e um blog do edy!

    Fica com uma cara safada de spam… 😀

  • 7. edy abreu  |  outubro 17, 2007 às 8:58 pm

    concordo phil. só que o safado conseguiu fazer um spam de um assunto que eu até gosto, hehehe..

    mas isso só porque é sobre hq + ecologia + responsabilidade social + dinossauros. vou quebrar o galho dessa vez, rs..

    😛

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Regra Básica
siga-me!

comentários recentes

tales manssano peres em 4 maneiras de se matar
Ray em 4 maneiras de se matar
Matheus Zardo em 4 maneiras de se matar
alguem que se odeia em 4 maneiras de se matar

RSS twitter: siga-me

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

arquivo

exposições luminosas

mictório

  • 315,043 urinaram aqui

