No 5º FIQ comigo

outubro 22, 2007 at 7:34 pm 2 comentários

Bem, eu realmente adoraria ter ido todos os dias no fiq, mas realmente eu tinha que trabalhar.

Acabou que no sábado eu tive que pintar “grandes telas” e que nem memso no domingo deu para terminar tudo, dae, fui correndo pra Serraria com o Leo no final da tarde de domingo.

Meu irmão trabalhou lá, fazendo caricaturas da galera no estande da Fábrica de Sonhos. Lá, acabei encontrando o Marcos, cara que trabalha aqui comigo e sua esposa.

Havia uma biblioteca de HQ’s, com vários títulos disponíveis para apreciação, além do enorme estande da livraria que ajudou na organização aqui em BH, com HQ’s a venda a partir de 1 legal. Leo e eu fizemos algumas aquisições bacanas, hehe..

Bem, tirando Marcos e eu que achamos o estande do Japão bem pequenininho (referência aos olhos?), o resto esteve ótimo!

Não consegui tirar fotos, pois meu celular fez a gracinha de acabar a bateria quando eu estava chegando lá (bem feito, aprendo a verificar a carga antes :p), ams verei se o Shoyo me arruma algumas. Se me vale de consolo, no sábado teve cosplays, mas eu nem fui memso, rs

Ah, o Elfo tava lá! Personalidade conhecida nessas terras.. dele tenho foto, só que de um evento de RPG que fomos, depois coloco aqui!

Valeu a pena demais e semana que vem tem o anime festival! Tô qurendo ir, mas 13 legais antecipados já na meia-entrada.. sacanagem hein galera!

Entry filed under: eventos. Tags: , , , .

Lá vai o EBAI Boa música, boa fotografia

2 Comentários Add your own

  • 1. philsouza  |  outubro 22, 2007 às 10:44 pm

    Que pena, não fui! rsrsrs
    Eventos assim são otimos para conseguir umas revistas boas. O que pegou de bom a relatar edy?

  • 2. Alê Abreu  |  outubro 23, 2007 às 12:18 pm

    Nem eu fui…
    Tinha desenhos pra fazer em casa 😉

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Regra Básica
siga-me!

comentários recentes

tales manssano peres em 4 maneiras de se matar
Ray em 4 maneiras de se matar
Matheus Zardo em 4 maneiras de se matar
alguem que se odeia em 4 maneiras de se matar

RSS twitter: siga-me

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

arquivo

exposições luminosas

mictório

  • 315,043 urinaram aqui

