Papel de Parede para celular de Urina Negra

dezembro 5, 2007 at 7:08 pm 2 comentários

Eu realmente adoro as fotos de bolso que tiro com meu celular horroroso, mas eu queria muito um papel de parede do urinanegra.

Dae, fiz esse ae, de 128px por 160px, podem fazer downloads a vontade!

wallpaper urinanegra

Com o botão direito do mouse, clique em salvar imagem como…, depois, é transferir por bluetouch ou cabo ou baixar do celular memso (que dependendo de sua operadora, pode ficar caro, rs)

E enquanto eu escrevia esse post, o Marcos me mandou esse link do desktopgaming bem bacana, com papéis de parede para PC de jogos!

O meu (por enquanto) é a fase do Guile, do Street Fighter, rs.

Entry filed under: identidade gráfica, ilustração, internet, mobile. Tags: , , , .

Até o Papai Noel tá aqui no twitter Bobo que só vendo

2 Comentários Add your own

  • 1. luna lunera  |  dezembro 6, 2007 às 3:07 pm

    http://yoymimundoenuntrocitodepapeldefumar.blogspot.com/

    Hola este es mi blog gracias por entrar un beso

    luna lunera…

  • 2. Sapo /// Max Mustang  |  dezembro 6, 2007 às 5:42 pm

    Boa tarde

    Nos dos Dados Sujos gostariamos de agradecer pelo apoio

    Vamos dar o maximo para que os Dados Sujos seja uma fonte de discontração e diversão, que afinal de contas
    o RPG é isso.
    Seu apoio é muito importante para nós assim como o Phill e todos os outros amigos

    desde ja Obrigado

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Regra Básica
siga-me!

comentários recentes

tales manssano peres em 4 maneiras de se matar
Ray em 4 maneiras de se matar
Matheus Zardo em 4 maneiras de se matar
alguem que se odeia em 4 maneiras de se matar

RSS twitter: siga-me

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

arquivo

exposições luminosas

mictório

  • 329,249 urinaram aqui

