eStara esclarece sobre o viral que (não) deu certo

dezembro 18, 2007 at 1:33 pm Deixe um comentário

eStara
imagem do video do tal viral. copiada do sim, viral

Bem, o Fábio falou e o sim,viral também, chegou um esclarecimento da tal campanha Prepare your hair:

Acredito que esta informação lhe interesse.

Existiu um enorme mal entendido com a Campanha Opel. O que aconteceu, é que esta campanha da Opel já tinha saido do ar. Nos tinhamos para efeitos de demonstrar às agências como funciona, um demo alojado no nosso site, mas alguém passou a palavra chave, e nestes 3 dias 30 000 brasileiros viram a campanha e a eStara fez as ligações.

Não foi ético quem passou a pass para todos, nem foi ético publicar isso em blogs. Muitos de vos nem sabiam o que estavam fazendo e o quão grave isso significa para a nossa empresa. Espero agora, que possam aprender mais de outra forma.

Desde ao material em anexo. A este video de uma acção em Portugal:

http://www.youtube.com/watch?v=gQ42Kf_SFkEhttp://preview.ogilvyone.gr/vodafone/livefeeds/e espalhar buzz de outra forma.

Do nosso lado, gostariamos de efecutar uma campanha deste tipo no Brasil. Acredito que merecíamos mais visibilidade desde sempre. Pena que vocês so perceberam isso tarde e da maneira errada. Acredito que existem formas de aproveitar o que provocaram, por isso envio estas informações para que aprendam melhor do que falaram. Estou à vossa disposição.

Teria muito gosto em lhe esclarecer duvidas.

MC,

Pedro Ferreira

A campanha não existe mais e era só uma DEMONSTRAÇÃO para clientes de como um serviço funcionava.

Os caras realmente erraram em não seguir algumas pequenas regras de segurança, mas acredito que valeu a experiência. A vida nos dá muitos pontos de Experiência, basta a gente usá-los com sabedoria 😉

E, eStara, não foi falta de ética, como vocês estão achando. Esse é um dos “trabalhos” que um blog oferece. Falta de ética, talvez, por parte de quem de fato vazou a informação e erro de vocês de terem deixado a coisa totalmente liberada assim.

Passou e foi divertido, ainda mais que a pimenta não caiu nos meus olhos. Bola pra frente que atrás vem gente!

Anúncios

Entry filed under: marketing, queima-mufa. Tags: .

Prepare your hair – O Viral que deu certo. Ou não? O que é o bom design gráfico e o bom designer gráfico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Regra Básica
siga-me!

comentários recentes

tales manssano peres em 4 maneiras de se matar
Ray em 4 maneiras de se matar
Matheus Zardo em 4 maneiras de se matar
alguem que se odeia em 4 maneiras de se matar

RSS twitter: siga-me

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

arquivo

exposições luminosas

mictório

  • 329,249 urinaram aqui

%d blogueiros gostam disto: