Sagmeister – direto de New York

janeiro 30, 2008 at 7:57 pm 3 comentários

anni kuan
fashion brochure for ny designer anni kuan

Coloquei hoje um novo link no território marcado e teve alguém que clicou nele já (vi pelo stats do wordpress).

Estou falando do Sagmeister, uma companhia novaiorquina de design muito batuta que tem uns trabalhos muito phodas em impressos, posters, livros e afins.

Acho que conheci o trabalho dos caras na faculdade, numa disciplina do Hugo Boss (onde o Hugo Boss tá?).

Bem, está ae um site bacana, que está no ar a um bom tempo, mas ainda mantém um belo ar de inovação.

Entry filed under: design. Tags: .

Veja a obra completa do mestre Norman McLaren Sweet Wine (are made of this)

3 Comentários Add your own

  • 1. Phil Souza  |  janeiro 31, 2008 às 3:50 pm

    Sabe o que eu me lembrei vendo essa imagem? Lembrei do começo da era wifi e galera pelas grandes cidades pintando nas calçadas os endereços das redes sem segurança, foi demais! ( ok, nada haver com o post )

  • 2. edy abreu  |  janeiro 31, 2008 às 7:47 pm

    to tentando lembrar aqui. eram uns (.) e uns ).( mais ou mesmo? ou to doidao aki agora? heheh

    acho q vou fazer umas compras nesse fds…

  • 3. Phil Souza  |  fevereiro 1, 2008 às 10:45 pm

    Você consumiu alguma coisa alucinógena para responder esse post edy hauhauhauha, a primeira parte eu entendi, mas acho que viajei no resto!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Regra Básica
siga-me!

comentários recentes

tales manssano peres em 4 maneiras de se matar
Ray em 4 maneiras de se matar
Matheus Zardo em 4 maneiras de se matar
alguem que se odeia em 4 maneiras de se matar

RSS twitter: siga-me

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

arquivo

exposições luminosas

DSC00745

Mais fotos

mictório

  • 299,708 urinaram aqui

