Lost e as baratas da casa de rato

fevereiro 29, 2008 at 4:07 pm 6 comentários

lost para baratas

Não sou muito fã de programas de televisão, diga-se de passagem da tv aberta, mas sou fã, entusiasta e querofazermasnaotenhotempodefazer de videos online, live actions, experimentais, alternativos e pluricelulares.

Assisti a uns 2 ou 3 capítulos de Lost, mas acompanho de perto as ações de divulgação da série, o que figura meu eletrodoméstico televisional como um figurante dentre outros mobiliários residenciais, a menos que o assunto seja videogame, ae sim a tv se torna o centro de minhas atenções! ;p

Outro dia, a Alê me falou que queria assistir Lost. Acho que eu sempre quis assistir também, mas sempre que estava passando eu ficava acompanhando as ações de marketing, buzz, conceito gráfico da coisa, psicológico das personas e afins, que cá entre nós sempre tiveram um ótimo resultado.

Acho que vou espantar as baratas velhas de frente da TV e assistir algumas temporadas de Lost, só para variar um pouco.

Entry filed under: ilustração. Tags: , , .

Novo Site Ponto MG 24 horas com Jack Bauer? Que nada! 24 horas na Panela é o que há!

6 Comentários Add your own

  • 1. philsouza  |  fevereiro 29, 2008 às 5:31 pm

    Nunca fui muito ligado a Lost, não que seja ruim, mas sei lá, não bateu. 24 Horas pra mim foi muito mais interessante, apesar que dizem que as ultimas temporadas andam um saco, fazer o que?

  • 2. edy abreu  |  fevereiro 29, 2008 às 5:34 pm

    eu gostaria de ver 24 horas se exibissem em exatas 24 horas.

    ia gastar o dia inteiro assistindo essa coisa, hehehe

  • 3. Alê Abreu  |  fevereiro 29, 2008 às 5:45 pm

    humpf… eu queria ver Lost. Mas é só pq dá medinho…auahuahuahauahauhuahauahu

  • 4. Pedro  |  março 3, 2008 às 11:25 am

    Mas 24 horas são EXATAMENTE 24hs… sao 24 episódios, cada um com 1h de duração, contando a história de cada hora do dia do aclamado Jack Bauer.

  • 5. edy abreu  |  março 3, 2008 às 12:21 pm

    é que tinha q ser exibido por 24 horas em um dia.
    ia ser doido demias.
    ia ser tipo um live action.

    vcs viram o http://www.panelaprodutora.com/290208/? tipo isso 🙂

  • 6. Mustang  |  março 10, 2008 às 11:21 pm

    Edy.. tipo eu assisto Lost desde a 1º temporada
    e tipo é minha serie preferida
    tenta ver uns episodeos so que, ve desde o 1º capitulo
    senao.. nao vai entender nada(é serio…vai ficar boiando) heeh
    ^^

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Regra Básica
siga-me!

comentários recentes

tales manssano peres em 4 maneiras de se matar
Ray em 4 maneiras de se matar
Matheus Zardo em 4 maneiras de se matar
alguem que se odeia em 4 maneiras de se matar

RSS twitter: siga-me

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

arquivo

exposições luminosas

mictório

  • 329,249 urinaram aqui

