Quadro de natureza viva? É a Flor na Caixa!

março 11, 2008 at 3:49 pm 4 comentários


A partir de 14 euros qualquer um pode ter uma belezinha dessas.

A flowerbox já está virando mania na Espanha e em outros países da Europa, com seus vasos para 1, 3 ou 4 plantinhas na vertical!

É claro que eu também vou ter um desses!

Entry filed under: design, ecologia. Tags: , .

InterMinas 2008 – Tô em casa! Querida, o próximo Proxxima, por favor.

4 Comentários Add your own

  • 1. Phil Souza  |  março 11, 2008 às 5:21 pm

    hahaha! Lembra de uma matéria que nem coloquei no Mundo Voip e depois me arrependi (a midia brasileira sobre o assunto descobriu a matéria 2 meses depois de mim), você configurava um especie de sensor caseiro que media temperatura e radiação e umidade e se algo estive com problema “a planta” ligava pra você pedindo o que faltava… bizarro…

  • 2. edy abreu  |  março 11, 2008 às 6:17 pm

    pô phil, bora juntar os 2 em 1 ae?

    devia ter um treco desse pra “gente”.. eu ligava um desse em mim: nunca lembro de beber água..

    lol

  • 3. Alê Abreu  |  março 11, 2008 às 6:43 pm

    ahhhhhhhhhhhh.
    Que idéia pouco original. Tsc!
    Tá bom, é legal…
    Alá…coloridinha e seu “jardim suspenso” já vem pronto.
    Mas cadê seu espírito jardineiro?
    Cadê as mãos na terra molhada, nas minhocas, no adubo vegetal???
    Cadê???
    ahuahauahauhauahauhauahauhauahua
    (Edy, eu quero)

  • 4. Alê Abreu  |  março 11, 2008 às 6:44 pm

    Aqui, né por nada não, mas eu ia achar que a flor ia despencar de lá de cima.
    Me dá uma inseguraaaaannnnça… 🙂

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Regra Básica
siga-me!

comentários recentes

tales manssano peres em 4 maneiras de se matar
Ray em 4 maneiras de se matar
Matheus Zardo em 4 maneiras de se matar
alguem que se odeia em 4 maneiras de se matar

RSS twitter: siga-me

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

arquivo

exposições luminosas

mictório

  • 325,626 urinaram aqui

