Querida, o próximo Proxxima, por favor.

março 12, 2008 at 4:25 pm 3 comentários

As vezes eu penso em mudar para São Paulo, pois lá é onde as coisas “acontecem”. Só que as vezes, eu penso em mudar para uma cidadezinha do interior, aqui de minas mesmo, já que pela internet podemos resolver um bocado de nossos problemas.

Eu não pude ir no Proxxima, mas estou acompanhando, na medida do possível, o que se passa por lá, via twitter da @baunilha, do @cmerigo e @crisdias, além de ver de leve, a reação da galera, como o @tarrask (ele até me lembrou do justin.tv da baunilha, de onde vou poder acompanhar por áudio agora a tarde).

Mídia digital é legal por causa disso, enquanto o evento acontece, a galera já fala o que tá achando, os resultados, os prós, os contras, as repercussões. Genial a galera, via twitter, passar feedback pro o @interney, um dos CABEÇUDOS que estão no “palco”, que intervém e fala o que deve ser dito, afinal, quem tá de fora as vezes vê melhor.

Por enquanto, fico torcendo pro pessoal presente fisicamente no Proxxima conseguir falar direito e explicar para salsinhas de plantão, como as coisas são.

Proximos comentários sobre o Proxxima, siga-me!

Entry filed under: eventos, internet, marketing. Tags: , , .

Quadro de natureza viva? É a Flor na Caixa! Como estragar algo de que você goste

3 Comentários Add your own

  • 1. Alex Luna  |  março 12, 2008 às 4:29 pm

    É o caos globalizado.

    Dia desses eu acompanhei um mega evento de celulares em barcelona, via blogs no brasil e outros da espanha.

    nesses instantes, alguem abre uma agencia de pessoas que nunca se viram. 😀

  • 2. vertov rox.  |  março 12, 2008 às 4:33 pm

    eu não pude ir também, mas estou reportando tudo que consigo catar e publico no meu blogo.

  • 3. Como estragar algo de que você goste « urina negra  |  março 13, 2008 às 1:48 pm

    […] negra design e adjacências « Querida, o próximo Proxxima, por favor. Como estragar algo de que você goste março 13, 2008 imagem do […]

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Regra Básica
siga-me!

comentários recentes

tales manssano peres em 4 maneiras de se matar
Ray em 4 maneiras de se matar
Matheus Zardo em 4 maneiras de se matar
alguem que se odeia em 4 maneiras de se matar

RSS twitter: siga-me

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

arquivo

exposições luminosas

mictório

  • 315,043 urinaram aqui

