Enquanto isso, na sala da padaria…

maio 6, 2008 at 4:31 pm 4 comentários

Vi algumas pessoas adquirindo seu pão de cada dia, e pensei no valor de cada pão-de-sal pago em centavos por eles. O padeiro também estava lá comigo:

Se cada centavo conta e enterrar vários deles não é legal, como colocar centavos onde não há nenhum sem tirar vários de onde se tem e ainda tirar proveito disso?

Ora pois pois, até o padeiro* responde essa!

Levando-se em conta que com poucos centavos pode-se conseguir vários outros centavos ajustando o orçamento em pouquíssimos centavos para investí-los no bom e lucrativo ramo digital, grandes contas não o fazem por ignorância. E há de se concluir também que pequenas contas erram no mesmo aspecto, já que elas dispõe apenas de alguns centavos mesmo.

Se investíssemos os mesmos vários centavos em midias tradicionais, iríamos atingir praticamente o mesmo público de sempre (eu disse praticamente). Então, qual o problema de atingí-los com menos impacto para utilizarmos alguns centavos em uma mídia dinâmica, participativa e ágil (pergunte-me como) levando em consideração que corremos o belo risco de atingirmos o público tradicional e, muito além, acertarmos headshots em novos malucos com pré-disposições incendiárias aliviando-os de tensões mundanas com bons conteúdos educativos e realmente prazeirosos, a mobilidade dos ramos de investimentos torna-se factível (para não dizer lógico) em todos os aspectos sócio-econõmicos e culturais.

No fim, será que já podemos constatar que a resistência em breve acabará?

tam, tam, taaaaaaam!

*Conheça o padeiro nas partes I e II.

Entry filed under: internet, marketing. Tags: .

Como está a marca de sua empresa na web? cersibon du calrlo ff==

4 Comentários Add your own

  • 1. Alê Abreu  |  maio 8, 2008 às 1:05 pm

    Quero investir meus centavos em ações da sua empresa!
    Conte-me como!! 🙂

  • 2. Alê Abreu  |  maio 8, 2008 às 1:06 pm

    Que coisa engraçada…
    Agora eu sou um monte de figuras geométricas, bem ao tom da moda mesmo…
    É por causa da minha falta de identidade digital?

  • 3. edy abreu  |  maio 8, 2008 às 3:59 pm

    padrões loucos novos do wp xp!

  • 4. Phil Souza  |  maio 12, 2008 às 9:48 pm

    Misteriosamente eu achava que tinha comentado aqui… Provavelmente ficou no campo das idéias…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Regra Básica
siga-me!

comentários recentes

tales manssano peres em 4 maneiras de se matar
Ray em 4 maneiras de se matar
Matheus Zardo em 4 maneiras de se matar
alguem que se odeia em 4 maneiras de se matar

RSS twitter: siga-me

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

arquivo

exposições luminosas

DSC00745

Mais fotos

mictório

  • 298,857 urinaram aqui

