Cartão de Visitas da Lego

março 18, 2009 at 1:03 pm 3 comentários

Cansado de receber e entregar pedaços de papéis retangulares e comuns com nomes e contatos profissionais toda vez que encontra um potencial parceiro/oportunidade de negócios?

Pois então esqueça o conceito que você tinha de Cartões de Visitas e surpreenda-se com um cartão de visitas realmente personalizado!

A LEGO montou para seus funcionários um minimim da pessoa, com direito a uma camiseta personalizada e corte de cabelo style!

Cartão de Visitas da LEGO

Cartão de Visitas da LEGO

[#autojaba] Diga não ao lugar comum e procure uma solução em Gestão de Marcas! =P

Entry filed under: branding, design, identidade gráfica, marketing. Tags: , , .

O paradoxo da espera | Desenho Desanimado Ovelhas e LEDs

3 Comentários Add your own

  • 1. Nitro  |  março 19, 2009 às 8:46 pm

    Edy, o local do Game Day (a Escola), não foi autorizado. Eu não vou poder participar, ainda não se encontrou outro lugar para o evento. Sorry, man!

  • 2. Nitro  |  março 19, 2009 às 8:49 pm

    Mandei um request para o seu twitter. É o meu msn agora hahaha! Se quiser falar comigo pode me twittar!

  • 3. Fernanda Noronha  |  junho 8, 2010 às 12:04 pm

    Você quem fez esses legos? Eu quero tbm! 😀

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Regra Básica
siga-me!

comentários recentes

tales manssano peres em 4 maneiras de se matar
Ray em 4 maneiras de se matar
Matheus Zardo em 4 maneiras de se matar
alguem que se odeia em 4 maneiras de se matar

RSS twitter: siga-me

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

arquivo

exposições luminosas

mictório

  • 315,043 urinaram aqui

