4 maneiras de se matar

agosto 14, 2008 at 2:31 pm 37 comentários

Se você está desesperado e chegou até aqui através do resultado de uma pesquisa em um destes buscadores genéricos da web, meu amigo ou minha amiga, você deve procurar ajuda psicológica agora mesmo!

Mas se você chegou aqui por curiosidade ou acompanha o blog, pode estar se perguntando “Mas porque diabos uma pessoa iria querer se matar?” ou até mesmo “Porque diabos tem um maluco dando dicas de como outro maluco poderia se matar?”

Bem, exterminando estas possíveis dúvidas, digo-lhes que não quero me matar nem mesmo dar dicas a ninguém de como se matar, se suicidar ou “cumprir sua sentença e encontrar-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca de nosso estranho destino sobre a terra, aquele fato sem explicação que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados”, o fato é que se houvesse alguém com este interesse por aqui, possivelmente já teria desistido da idéia, pois uma das melhores maneiras de fazer alguém não querer mais se findar é dar uma “enroladinha” no cara.

Isso mesmo, segundo fontes seguras, uma nova abordagem para evitar suicídios parte do princípio de que nem sempre o maluco quer realmente se matar. É como se fosse um impulso descontrolado, uma idéia repentina que o cara executa naquele mesmo instante porque não pensou nas reais consequências de seu ato mórbido.

E eu com isso? Rá! O design salva vidas, meus caros leitores psicóticos! Olhem só que bacana coisas que fazemos para que sua vida seja melhor:

1. Tomar várias pílular e sofrer horrores de uma overdose lhe parece uma boa idéia? A maioria das pílulas são vendidas em cartelas, pois é muito difícil e demorado tirar cada uma da embalagem, juntar tudo e engolir com um copo de água filtrada ou uma bela golada de água de privada. Isso dá tempo do cara repensar e desistir da ação estúpida. Isso diminuiu em 34% o número de mortes por overdose de algumas substâncias no Reino Unido.

2. Por escapamentos de carro, o cara poderia usar uma mangueira para direcionar o gás para dentro do carro asfixiando-se. O problema é que o designer do veículo fez um cano de descarga com saída com formato cabuloso e até com uma bitola que não dá para encaixar uma mangueira com facilidade.
Outra saída é usar catalizadores para diminuir a emissão de gases tóxicos do veículo.

Esse tem até um video demonstrando o ato, só que o que matou o cara mesmo foi uma outra substância. O ator merece um oscar pela atuação, confiram!

3. Se preferir, o sujeito pode se jogar na linha do metrô pouco antes de o trem passar. Em Londres, há uma linha em que o público é separado dos trilhos por uma proteção que só se abre quando o trem já está parado na estação – idéia de um designer astuto. O desmiolado tem que escalar a proteção para chegar ao trem, o que é difícil e aumenta as chances de que as autoridades ou transeuntes heróicos impeçam a tentativa do coitado.

No Brasil o cara desiste mesmo é pela demora ferrada do trem passar. Isso se não morrer pisoteado pela muntueira de gente que tem que ir trabalhar em troca de uma ninharia mensal.

4. Tem gente que gosta mesmo é de colocar a cabeça em um forno ligado, mas não aceso, e espera a asfixia. Haja paciência, ainda mais se for usado gás natural. Ele é seis vezes menos tóxico e reduz bastante as chances de que a tentativa de suicídio tenha sucesso.

Agora, melhor seria fazer um bolo ou uma pizza com tanto gás e tempo sobrando, não?

O problema de se matar no Brasil é que,para cada 1 pessoa que se mata, outras 6 são assassinadas e outras 4 morrem em acidentes com veículos motorizados. O coitado do aspirante a suicida não tem tempo nem de se matar decentemente!

E ainda tem gente reclamando da lei seca.

Entry filed under: design. Tags: , , .

Link’n’News #2 Mídia digital on-line alavanca e gigantes tremem

37 Comentários Add your own

  • 1. phil souza  |  agosto 14, 2008 às 11:41 pm

    Esse tem até um video demonstrando o ato, só que o que matou o cara mesmo foi uma outra substância. O ator merece um oscar pela atuação, confiram!

    Sem comentários Edy 😀

  • 2. Alê Abreu  |  agosto 21, 2008 às 1:59 pm

    M U I T O B O M !!!

  • 3. Batman  |  agosto 3, 2009 às 4:16 pm

    Foi muito bom ler isso em uma hora tão complicada na vida… e acredite Valeu!

  • 4. Jujuba  |  setembro 6, 2009 às 1:35 pm

    Adorei!!! Muito bom.
    O sarcasmo do autor é incrivel…

  • 5. marcelo  |  setembro 15, 2009 às 3:59 pm

    excelente desisti é por essas e outras que a vida vale a pena

  • 6. JAQUE ZAP  |  setembro 18, 2009 às 9:39 pm

    HUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAAUHAA… criatividade em queridinho. =P

  • 7. Eu  |  setembro 22, 2009 às 7:38 pm

    Aina não desisti, vou procurar em outro site u_ú

  • 8. Murilo Braz  |  outubro 15, 2009 às 3:29 pm

    Nuss, muito bom esse post do Blog!

    Bjinhos

  • 9. Fernando Menucci  |  janeiro 29, 2010 às 8:01 pm

    Excelente texto, meu caro. Parabéns!

  • 10. eu  |  março 24, 2010 às 10:17 pm

    ate desisti, ate sorrir e pasou um poko a depreçao

  • 11. dayene  |  maio 15, 2010 às 10:46 pm

    muito ,bom!

  • 12. gilda :)  |  junho 13, 2010 às 8:30 pm

    fiz a numero 1, e deu certo. To bem melhor agora.

  • 13. Alona  |  janeiro 2, 2011 às 5:32 am

    eu quero me matar na mesma… ja tentei varias vezes mas tenho q ganhar coragem para esta ser d vez..

  • 14. Alona  |  janeiro 2, 2011 às 5:34 am

    eu qeru me matar na mesma.. tentei varias maneira mas estou ganhar coragem para esta ser d vez… n pretenso aqui, n m conformu cm mente d humanidade n gosto de pessoas… n sei o q a vida qer d mim.. tou mesmu cansada… n da mais nada m faz mudar ideias, nem psicologas… eu vou fazer isso!!!

  • 15. guioximitsu  |  janeiro 6, 2011 às 3:20 am

    Muito bom o artigo ^^ kkkkkkk

  • 16. monike  |  fevereiro 24, 2011 às 1:51 pm

    adorei as dicas vou me matar com o forno é mais prático!!! Adeus

  • 17. Tyson  |  fevereiro 26, 2011 às 7:22 am

    Caralho, muito engraçado rsrsrs
    Você é um filho da puta brother ^^
    Parabens ^^

  • 18. Eliana  |  abril 3, 2011 às 6:17 pm

    desistii*** 🙂

  • 19. Mirna  |  abril 5, 2011 às 3:44 pm

    infelizmente entrei sim,a procura de site que me desse uma dica,e continuo a busca,pra mim minha vida perdeu osentido nao um motivo uma razão mais pra tanto sentimentos,espero que vc tenha sucesso com outras pessoas que lerem este blog,obrigada Adeus..

  • 20. luan  |  maio 1, 2011 às 5:41 am

    gostei das formas de se matar!

  • 21. Marcel  |  maio 3, 2011 às 12:41 am

    Como dizer que a vida vale a pena ser vivida? Vale a a pena pra que? Parem e analisem o quanto a vida é algo deprimente, sem sentido. Vivemos pra trabalhar, pra servir, pra sentir desgosto, pra ver a nossa raça agindo como seres ignorantes, vendo o planeta sendo destruído, vendo as pessoas morrendo ao seu redor e não poder fazer nada.
    Viver pra que? meus caros, e qual é essa beleza toda que vocês falam? Que felicidade é essa? Sem dúvida, ser feliz nos dias de hoje, é ser egoísta. É fechar os olhos pros problemas do mundo e dos outros, é se recusar a se importar com o que acontece ao seu redor. Passou da hora já desse mundo acabar, de cair um meteoro e mandar tudo pelos ares, porque a idiotice da nossa raça causa a desgraça do coletivo. não acho que pra morrer eu precise espalhar meus pedaços pelos cantos para obrigar os outros a limparem. Não tentem justificar esse jubilo que vocês vivem, acordem e assumam, a vida deixou de ser bela, a muito tempo.

  • 22. fellipe jpr  |  maio 23, 2011 às 3:31 pm

    bom

  • 23. joe doidão  |  junho 2, 2011 às 6:47 pm

    kkkkkk doidão cara que foda

  • 24. Luis fernando Brandão  |  julho 10, 2011 às 8:25 pm

    Muito bem vou me matar hoje mesmo

  • 25. ari  |  julho 24, 2011 às 5:21 pm

    eh me ajudou fiquei mais tranquila e agora sei que isso nao e uma boa ideia! ok entao se voce que se mata que nem eu QUERIA nao fasa isso e um conselho que DEUS mandou eu te dar!

  • 26. duda  |  setembro 25, 2011 às 5:07 pm

    ñ sei se quero me matar ainda 😦

  • 27. geovanir  |  outubro 1, 2011 às 7:34 pm

    affsssssssssssssssss (k)

  • 28. Luana  |  outubro 14, 2011 às 5:17 pm

    Ainda to com a ideia d eme matar !!
    Mas realmente o site é bom pq to ocmeçando a me arrepender e eu realmente ia fazer isso li o site inteiro e acho q não faz tanta diferença assim e se quisese me matar sem porocuras maneiras diferentes eu teria cortado os pulsos ou me jogado da sacada ou então me envenenado mas preferi ler aqui pq vou morrer alegre muito obg!!

  • 29. Francisco Neto  |  outubro 23, 2011 às 9:58 pm

    cara eu to com vontade agora mas eu to tentando pensar duas vezes pois ainda tenho muita coisa pela frente eu sou apenas uma criança adivinhem de quantos anos
    de apenas 11 mas uma vez eu coloquei a faca no meu peito eu ia apertando para me matar mas meu pai não deixou pois queria ajuda
    falando a verdade eu sou um estupido,imprestavel ,ordinario,abestado,filhinho de papai e muito mais(choros)

  • 30. pedro  |  outubro 24, 2011 às 4:37 pm

    vou testar o das pilulas :/ , deixei o nome do blog no meu testamento , vlw galera

  • 31. Jhullyianna Allcanttara  |  outubro 30, 2011 às 3:40 pm

    talvez eu pense em algo diferente para fazer,mas ainda ñ mudei de ideia…

  • 32. Anonymous  |  novembro 2, 2011 às 11:02 am

    Parabéns ao criador deste site! Está ajudando a salvar muitas vidas! Inclusive a minha!

  • 33. jskjfhjkds  |  novembro 8, 2011 às 12:25 am

    hauhauah D+!!!! A-DO-REI!!!

  • 34. alguem que se odeia  |  novembro 9, 2011 às 11:34 pm

    tomar veneno seria,legal mais a soluçao dos meus problemas sera por overdose mesmo so que de bebida pelomenos vo morre feliz,bebendo….

  • 35. Matheus Zardo  |  novembro 14, 2011 às 12:25 am

    nao vo desisti vo axa em otro site

  • 36. Ray  |  novembro 21, 2011 às 6:32 am

    Eu queria uma dica porra

  • 37. tales manssano peres  |  dezembro 8, 2011 às 6:31 am

    cara estou desesperado acordado até agora 4 e 29 da manha com muita vontade de sair dessa vida sair desse mundo.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Regra Básica
siga-me!

comentários recentes

tales manssano peres em 4 maneiras de se matar
Ray em 4 maneiras de se matar
Matheus Zardo em 4 maneiras de se matar
alguem que se odeia em 4 maneiras de se matar

RSS twitter: siga-me

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

postes mais visitados

arquivo

exposições luminosas

mictório

  • 393.047 urinaram aqui